sábado, 8 de agosto de 2009

O Arte nas Quadras conquista a Copa Bahia de Futsal feminino

O grupo de competição do Arte nas Quadras, categoria futsal feminino, conquistou a Copa Bahia de Futsal feminino, na qual atuou representando o Centro Educacional Edgard Santos. Algumas alunas da instituição de ensino, com destaque para Leticia Horacio e Marta Maria fizeram parte da equipe que conquistou o titulo.
A Copa Bahia aconteceu em dois sabados 1º e 8 de agosto, na Escola de 1º grau Brigadeiro Eduardo Gomes, localizada no bairro de Brotas. O primeiro dia de competições (1º/08/2009) a equipe venceu seus dois compromissos com alguma facilidade, mesmo tendo uma certa dificuldade no primeiro tempo do primeiro jogo, deslanchou na segunda etapa e venceu com alguma facilidade. O segundo jogo já foi mais fácil sendo que no final do primeiro tempo o placar estava em 10x0 para o Arte nas Quadras.
No segundo dia aconteceram as semi-finais do torneio, onde o público já havia escolhido as equipes que faziam a grande final, o Colégio Duque de Caxias e o Centro Educacional Edgard Santos, mas esqueceram de avisar aos adversários das duas equipes que pregaram uma peça no primeiro jogo no qual a representação de Marechal Rondon venceu o Duque de Caxias.
Isto obrigou ao Arte nas Quadras/Edgard Santos a entrar mais cauteloso em quadra, a equipe adversária ofereceu um resistência inicial, mas aos 05 minutos do primeiro tempo Elaine que substituira a Marion abriu a contagem e facilitou o jogo para a equipe do Arte nas Quadras/Edgard Santos que venceu, classificado-se para a final da Copa Bahia.
Na grande final o jogo seguiu disputado até o final do primeiro tempo com uma ligeira vantagem para o Arte nas Quadras/Edgard Santos, graças a uma grande atuação de Elaine que virava quase todas as bola que lhe eram passadas por suas companheiras. O segundo tempo virou um jogo mais duro mas que não impediu que o Arte nas Quadras/Edgard Santos de ampliar a vantagem e garantir a Taça da Copa Bahia.
Assista os jogos em www.youtube.com/user/artenasquadras

Nenhum comentário: